Quando eurodeputados votam limites à objecção de consciência para OBRIGAR médicos a matar seres humanos no ventre materno… a cultura da MORTE vence e os que defendem a VIDA são os alvos a abater. Entretanto, em Washington:
Dias depois da presidente da Câmara, Nancy Pelosi, se ter esquivado à pergunta de um repórter que lhe perguntou se ela acreditava que um bebé, não nascido, de 15 semanas, era um ser humano, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, recusou-se a responder à mesma pergunta, feita por outro repórter.
Numa conferência de imprensa, na segunda-feira, a repórter do CNSNews.com, Melanie Arter, conseguiu fazer a pergunta que até agora não conseguiu obter uma resposta directa dos políticos democratas.
“O presidente acredita que um bebé ainda não nascido de 15 semanas é um ser humano?”
Psaki retorquiu: “Você está a perguntar-me se o presidente apoia o direito de escolha da mulher? Ele apoia.”
Psaki passou a responder à pergunta de outro repórter.
Na semana passada, a mesma pergunta foi feita a Nancy Pelosi por Julia Johnson, do CNSNews.com.
“Deixe-me apenas dizer que sou uma grande defensora de Roe v. Wade”, respondeu Pelosi . “Sou mãe de cinco filhos em seis anos. Acho que tenho alguma opinião a respeito do direito da mulher de escolher. ”
Em 2015 , Nancy Pelosi teve uma conversa semelhante com um repórter do CNSNews.com sobre se um bebé de 20 semanas, no útero, é um ser humano.
Artigo traduzido, WASHINGTON, DC, 21 de junho de 2021 ( LifeSiteNews )