Listagem de 20 reposições de elementar bom-senso

Por Marisa Antunes

A Genspect tem uma plataforma exclusiva para desabafos e partilhas diárias de pais de crianças e jovens ROGD (Rapid Gender Onset Dysphoria) que chegam de todo o mundo (PiTT).

Ao passar os olhos na partilha de 21 de Fevereiro, onde um pai americano faz uma listagem de 20 reposições de elementar bom-senso determinadas por Trump em matéria de política identitária, e perante o cúmulo do absurdo, não pude deixar de pensar quão diferente seria hoje a vida para milhares de jovens se os media tivessem dado a Biden o mesmo mediatismo que agora dispensam a Trump…

Apesar da suposta reposição da sanidade identitária por decreto, este Pai chama-lhe “sonhos” porque, todos sabemos, a tarefa será árdua dada a extensão dos danos… Por falta de espaço, escolhi apenas alguns dos “sonhos”, mas vale a pena ler a lista completa.

  • “Dizer a Verdade é mais uma vez considerado um valor. Os médicos identificam o sexo como feminino ou masculino no útero e/ou no nascimento. As pessoas podem escolher entre um número infinito de expressões e traços de personalidade, como masculino ou feminino, mas o sexo de uma pessoa é masculino ou feminino – não sujeito a escolha.
  • Os pais recuperam o direito de educar os seus filhos, especialmente quando se trata da educação e saúde dos seus filhos, e os pais são novamente respeitados por protegerem os corpos dos seus filhos de tratamentos invasivos e não comprovados, que lhes estão a ser impostos por agendas de ideologia de género e profissionais e instituições de ensino/médicas capturadas.
  • Os cirurgiões não estão autorizados a remover partes saudáveis ​​do corpo, como seios, pénis/testículos e órgãos reprodutivos saudáveis ​​das nossas crianças e jovens adultos, porque é impossível para crianças e jovens darem consentimento informado para uma possível esterilização em nome de uma ideologia, e estes procedimentos eletivos criam uma série de potenciais efeitos secundários e danos duradouros, tais como a perda da função sexual, dor crónica, deformidade e uma infinidade de outras questões, com as quais a criança ou jovem adulto irá lidar durante o resto da sua vida.
  • Escolas ensinam às crianças a ler, escrever, matemática, ciências, história e as competências para crescerem e serem líderes competentes e resilientes, capazes de resolver problemas complexos e utilizar o pensamento crítico. As escolas páram de promover a doutrinação da teoria queer e da ideologia da identidade de género.
  • Rapazes e homens respeitam as raparigas e as mulheres e não ganham acesso aos seus espaços privados nem se tornam membros das suas organizações.
  • Contas das redes sociais são banidas se promoverem a automutilação e a modificação do corpo com bloqueadores da puberdade, hormonas intersexo e a remoção cirúrgica de partes saudáveis ​​do corpo.
  • Serão tomadas ações legais contra qualquer pessoa ou organização que promova a modificação de corpos saudáveis ​​em nome da ideologia de identidade de género”.