
Chloe — E devido às hormonas e aos bloqueadores, tenho tido algumas dores nas articulações, principalmente nos braços, nas pernas e nas costas. Continuo a ter problemas com as minhas vias urinárias, tenho de ir à casa de banho com bastante frequência e nem sequer sabia que isso era possível. É um problema de qualidade de vida muito grande que estou a ter e não estou a receber nenhuma ajuda para isso.
Além disso, detesto falar sobre isso, mas estou a sofrer de disfunção sexual aos 18 anos, algo que as mulheres normalmente sofrem quando estão na casa dos 40 ou 50 anos.
Dr. Jordan Peterson – Exacto, exacto.
Chloe – Como é que eu ia saber?
Dr. Jordan – Vamos falar um pouco sobre como arranjaste os teus advogados e onde estás na frente da batalha legal.
Chloe – Portanto, não só o que me aconteceu é completamente anti-ético, completamente errado, como também me causou muitos danos físicos e emocionais. Ainda hoje estou a apanhar os pedaços da minha vida e sinto-me frequentemente uma mulher destroçada, tudo por causa de uma escolha que fiz, que me foi permitida fazer quando era criança. Penso que é muito claro como tudo isto é errado. Não se devia ter permitido que nada disto acontecesse.
Dr. Jordan – O que é que aconteceu legalmente? Avisaram um conjunto de pessoas de que vão interpor uma acção judicial ou ainda estão na fase de planeamento?
Chloe – Apresentámos uma carta de intenções para processar a Kaiser, o meu prestador de cuidados de saúde, bem como o hospital onde fui operada, o cirurgião que a fez, o especialista em questões de género, que me encaminhou para esse cirurgião, e o endocrinologista, que me pôs a tomar hormonas. Ainda estamos no período de 90 dias.
Dr. Jordan – Por isso, tudo isto está a desenrolar-se agora. Vais acabar por ter uma educação médica e jurídica muito completa quando terminares tudo isto, e também uma formação para os media, isso é certo. É melhor terminarmos esta parte. Para todos os que estão a ver e a ouvir, vou falar com a Chloe durante mais meia hora na plataforma Daily Wire Plus.
Penso que o que vou fazer… normalmente o que faço é acompanhar as pessoas no desenvolvimento da sua carreira, mas isso não é relevante na situação dela. Em vez disso, vou falar com a Chloe sobre…, ela esteve recentemente num evento com o Matt Walsh e quero falar com ela sobre isso. Quero falar com ela sobre a reacção que teve, por parte dos ideólogos e activistas do género, digamos assim, ao tornar pública a sua decisão de detransicionar. Por isso, se os que estão a ver e a ouvir acharam isto interessante e se estão inclinados, mudem para a plataforma Daily Wire Plus, nós vamos preencher a parte política disto, pelo menos até certo ponto.
Chloe, o que te aconteceu é realmente imperdoável, na minha avaliação. Foste muito mal tratada pelas pessoas que deveriam ter estado a cuidar de ti na parte profissional. Eles ofereceram um caminho para seguires que eu consigo ver ser altamente tentador para alguém na tua situação, mas havia muitas muitas muitas muitas outras opções disponíveis para ti na frente terapêutica que teriam resolvido os problemas que tinhas — na medida em que os problemas humanos podem ser resolvidos — sem teres tido de andar por este maldito e catastrófico labirinto de sofrimento e confusão a que estiveste sujeita nos últimos cinco anos.
Espero que consigas trazer-te de volta à estabilidade e avançar. E desejo-te toda a sorte do mundo na frente legal. Espero que o maldito sistema legal dos Estados Unidos não esteja tão corrupto por todo este disparate woke, que seja impossível prosseguires.
Mas suspeito que a comunidade médica que tem compactuado com este tipo de carnificina tem um choque tremendo a aguardá-los na frente legal. Isso certamente já se começou a manifestar no Reino Unido com o encerramento da clínica Tavistock. Creio que há mil processos legais a aguardar neste momento em relação à clínica Tavistock.
Por isso, a maré está a começar a mudar. E quando mudar vai haver muitas reparações feitas na parte de culpados da profissão médica e os seus acólitos conselheiros.
Boa sorte com isso e continua de cabeça erguida.