Combate à pedofilia

A Associação Família Conservadora foi criada com o principal objectivo de ajudar os pais a proteger os seus filhos da ideologia de género, imposta à Escola pelo Ministério da Educação.

Resultado de imagem para proteja os seus filhos da ideologia de género

Há mais de 5 anos que eu, Maria Helena Costa, Presidente desta Associação, tenho vindo a alertar que esse flagelo seria imposto à sociedade como um todo e, principalmente, às crianças, na Escola. À medida que percorria o País, de Norte a Sul, para ministrar as palestras, ia-me dando conta de que a maior parte dos pais, apesar das imagens e das fontes apresentadas, não acreditavam que a ideologia de género viesse a ser imposta à Escola. Já foi. E as consequências, tal como já acontece noutros países, serão trágicas.

Agora, é lutar para proteger as crianças, pois não houve, da parte da maioria dos pais, coragem para se levantarem contra a Lei 38/2018 e consequente despacho 7247/2019. Para isso, esta Associação criou o PIN Parental

Mas, como um abismo chama outro abismo, a ideologia de género traz consigo a normalização da pedofilia, que avança a todo o vapor e já aparece no 11º CID como transtorno mental.

Tal como “aconteceu com a homossexualidade nos anos 90, ao ser retirada do quadro de doenças mentais pela OMS, e com o transsexualismo, que, no dia 20 de Maio de 2019 também foi retirado da categoria de transtornos mentais (pela OMS) e adoptou o nome oficial de “Incongruência Sexual” (para as pessoas que sofrem de disforia de género continuarem a ter direito a assistência médica especializada), a pedofilia está a fazer o mesmo caminho.

Afinal, se a pedofilia é uma doença quem pode ser criminalizado por ser doente?

Brevemente, sairá do CID 12º ou 13º como orientação sexual e já tem nome: transgeracional. Ou seja, adultos que amam crianças e se relacionam sexualmente com elas com o consentimento destas.

Na Califórnia já se dão passos seguros nessa direcção.

No Brasil, já se acusa o Presidente do País de perseguir os… pedófilos:

Por cá, ultimamente, os pedófilos têm sido mandados para casa com penas suspensas e os que foram condenados por crimes hediondos têm vindo a ter as penas reduzidas.

A agenda avança inexoravelmente. Os seu filhos, as nossas crianças, são o alvo. E você? O que vai fazer?

Nós, Associação Família Conservadora, vamos alertar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para não permitir que um crime aberrante seja transformado em mais uma orientação sexual.

Seja nosso associado.

#JuntosSomosMaisFortes