Junte-se a nós para um evento único

Garanta já a sua vaga no grande Encontro da Associação Família Conservadora! 

Junte-se a nós para um evento único, onde reafirmamos os valores que nos unem: da verdade aos princípios sólidos de uma sociedade onde a família é a unidade social fundamental.

Numa época de constantes desafios, é mais importante do que nunca estarmos juntos para defender aquilo em que acreditamos.

Teremos debates enriquecedores e intervenções de convidados ilustres, abordando os temas que realmente importam para o futuro das nossas famílias e da nossa sociedade.

E, claro, teremos duas pessoas que farão actividades com os seus filhos, para que possa assistir tranquilamente às palestras e aos debates.

As vagas são limitadas! Não fique de fora.

📅 Reserve já o seu lugar e venha fortalecer connosco o futuro das nossas crianças.

📍 O Encontro será na Maiêutica – Cooperativa de Ensino Superior, na cidade da Maia, a 17 de Maio de 2025.

Inscrições aqui👇
https://bit.ly/3EncontroFamiliaConservadora2025

Família #Valores #EncontroConservador