A Associação Família Conservadora, na pessoa da sua Presidente, eu, Maria Helena Costa, foi convidada para representar Portugal na IV Conferência da EuCET, que decorreria nos dias 24-25, em Budapeste, na Hungria.
Confesso que o convite me apanhou de surpresa e que nunca imaginei receber algo assim, mas foi com enorme gratidão a Deus (pois só Ele me poderia escolher para ir onde nunca imaginei ir) que aceitei e pude representar todos aqueles que se pautam pelos mesmos valores e princípios que ali foram defendidos.
Este é um breve resumo da IV. conferência EuCET – que tem como principais objectivos preservar a herança cultural judaico-cristã da Europa, cultivar as suas tradições, defender a soberania do Estado-nação e aumentar a eficácia das iniciativas cívicas – que teve lugar em Budapeste, nos dias 24 e 25 de Novembro, com a presença de figuras conservadoras húngaras e estrangeiras.
Ver e ouvir oradores de todos os países da Europa e uma sala cheia de homens e mulheres empenhados em preservar princípios e valores conservadores, uma Europa das nações, soberanas, independentes e livres, fundada sobre princípios e valores judaico-cristãos, pela Vida (da concepção à morte natural), contra a cultura da morte (aborto, ideologia o género e eutanásia), o Inverno Demográfico e a substituição demográfica, por meio de perigosas políticas de portas abertas, foi um bálsamo.
Perceber que esta Associação, tão nova e tão atacada por aqueles que estão empenhados em destruir a família e o cristianismo, foi reconhecida e escolhida para representar o que de melhor temos para preservar e para legar às futuras gerações, é uma bênção.
Estas são algumas fotos do painel no qual participei:
O programa da Conferência:
Agradeço desde já a todos aqueles que se têm associado a nós e que combatem o bom combate. #JuntosSomosMaisFortes
Quando tiver o vídeo da conferência, partilho-o aqui.